segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

RELATOS DA GRÉCIA AO VIVO NA RÁDIO CORDEL LIBERTÁRIO



RELATOS DA Grécia ao vivo na Rádio cordel Libertário

Nessa quinta feira dia 16/02/2012 as 21:10 a Rádio Cordel Libertário traz AO VIVO o companheiro Yannis Androulidakis Coordenador da "Iniciativa Anarco-Sindicalista" direto de Atenas/Grécia, que falara sobre as Revoltas Populares da Grécia depois das Medidas de Austeridade do Governo Grego, e também falará da participação Anarquista em tudo isso, mesmo os meios de comunicação quase que ignorarem o que está acontecendo lá a Rádio Cordel Libertário não poderia deixar de trazer esse debate, e melhor com pessoas envolvidas diretamente nessa luta.
Também contaremos com a Participação de André de Salvador/Ba que ajudará na tradução, e também esta aberto para quem quiser ajudar nessa transmissão Internacional, o companheiro Yannis além do Grego fala também Francês e Inglês, tendo mais facilidade com o Francês.
Quem tiver interesse em saber o que está acontecendo na Grécia não pode de forma alguma deixar de escutar esse bate papo.  

Faça parte da rádio cordel libertário

Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
Durante as transmissões ao vivo as/os ouvinte poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no Blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.

             LEMBRANDO
                          * 21:10 - Transmissão ao Vivo
                          * 09:00 - Reprise no dia seguinte



Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário

Nenhum comentário:

Postar um comentário