terça-feira, 16 de novembro de 2010

MANIFESTO KRISIS! - LEIAM.

Bom dia a tod@s:

Eis aí, a que viemos.





Versão para baixar: http://www.megaupload.com/?d=AYP2RQNB

[um pequeno adendo:]
É muito importante que tod@s os membros do KRISIS! leiam o manifesto do coletivo, para que conheçam os ideais que nos guiarão.

Fica bem claro no Manifesto que não somos partidários, nem de direita nem de esquerda nem de centro. Aceitamos aqueles que promovem a crítica como forma de questionamento, rumo à emancipação. Ao mesmo nos posicionamos contra oportunistas que parasitam grupos realmente interessados em promover ações libertárias. Não somos muletas. Se você está aqui, saiba que esperamos, TOD@S, por sua REAL participação - nos fóruns, nas reuniões, nas ações.

Nossa intenção não é mudar o mundo, nem propomos uma revolução social. Antes, uma revolução pessoal: temos na crítica uma reflexo, uma auto-crítica. Construir um mundo novo é tarefa para homens e mulheres "novos" - e nossas ações serão um constante auto-aperfeiçoamento. O mundo mudará sozinho quando os seres humanos mudarem por si mesmos. Até lá, sejamos seres humanos melhores.

Olhemos o mundo com um olho de um velho que sabe de um mundo afogado na miséria humana, mas também com um olho de um bebê que não sabe o que é impossível. Cuidemos de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário