quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CuiDADO!!! Se não você dança!

Pra quem ainda acha que "estamos sendo observados" (com a desculpa pelo gerundismo "estamos sendo") é muita teoria da conspiração, deixo ai mais uma notícia, sobre a vigilância e a coerção.

“Essa prisão mostra que estamos monitorando a situação de perto, e tomaremos ações decisivas para prevenir qualquer tipo de incitação à violência em Glasgow”, disse uma representante da força policial, Fiona Taylor, em entrevista.

O que dizer? Dizer dessa tão hipocrita "liberdade de expressão" defendida pelos países "desenvolvidos", essa pseudo democracia que é uma DITADURA DO CAPITAL, retórica e censura e criminalização da resistência/contraposição e você é LIVRE desde que queira o que querem que você queira ("não basta?" hahahhahaha "Esse povo reclama demais, uns paranóicos" ou então muita gente pode dizer "você acha mesmo que o governo ou as grandes empresas estão preocupadas com seus e-mails pessoais e seu blogzinho de merda?! Faz o favor ne?!... esse povinho viaja!", será? )... Um controle (não sei se tão remoto assim)...  digo, o que já disseram...
Cuidado!


Barão Vermelho

Que você come? Que você bebe? O que você fuma? Que você compra?
Que você veste? O que você usa? Com quem você anda?
Com quem você vive? Com quem você fica?
Com quem Você se envolve?

Cuidado! Cuidado! Se não você dança...(2x)
E o flanelinha? E o avião? E a camisinha?
O que você fala No celular?
Com quem você fica? Com quem Você se envolve?

Cuidado! Cuidado!
Se não você dança...(2x)

E a bebedeira? E a forma física?
E esse cara, aí do lado? Com quem você anda?
Com quem você vive? Quem você ama?
Com quem você se envolve?

Cuidado! Cuidado! Se não você dança...(2x)
Cuidado! Cuidado! Se não você dança...(2x)

O que você come, bebe, Fuma, compra, veste e usa?
Se não você dança...(2x)

[esse post não é um apoio à violência (hahhahahha, senão a próxima prisão vai ser aqui! "eu não tenho medo de nada! Por isso eu sou politicamente corret@, se eu faço tudo certinho, não vão poder me incriminar, quem não deve não teme", quem não deve? E "não dever" já não é medo de estar devendo? Pra não dever melhor ir trabalhar, gente!). Mas não é mesmo um apoio à violência (muito menos a do Estado!). E até acho que a dependência de muita gente em relação às redes sociais, e a superficialidade de muitas coisas que estão nelas e ao fato de serem grandes empresas que monopolizam as comunicações (olha ai de quem é o youtube, seu e-mail, seu blog, "buscador", enciclopedia... "mas tem mais que uma empresa", claro, tem umas duas que competem pra ver qual delas consegue te/nos enfiar a maior quantidade de propaganda/publicidade por megapixels ... olha ai os termos que você/nós não lê(mos) quando utiliza(mos) isso(s) e clica em "aceito" sem nem ler)... "mas as redes sociais são usadas de forma subversiva, influenciaram/foram ferramentas em várias ações de resistência", sim, sim, mas acho importante fazermos criticas à essas redes também].

5 comentários:

  1. [tio.taz] é. ingenuidade achar que só pq nao fazemos nada não somos alvo. Cada vez mais pessoas que lutam para mudar o status quo são perseguidas e vigiadas, porque o mundo está um barril de polvora e o pavio está curto, qualquer fagulha bota abaixo oportunidades de enriquecimento programadas por anos, decadas, quem sabe até séculos... fiquem atentos, e não sejamos bobos.

    ResponderExcluir
  2. [Maria] Eu queria levar aqui uma discussão sobre a "Operação Facebook" do grupo Anonymous... não tenho nenhuma opinião formada sobre isso. Pra falar a verdade comecei a buscar informações seriamente sobre isso ontem.
    [nossa, eu me compromentendo aqui hahahahah primeiro critico as redes sociais, depois falo dos hackers falando em derrubar o facebook... Agora tô parecendo paranóica mesmo]
    Então, reafirmo, quero levar a discussão sobre isso, alguém que se "comprometer" comigo?

    ResponderExcluir
  3. http://www.tecmundo.com.br/12318-anonymous-quer-destruir-facebook-no-dia-5-de-novembro.htm

    ResponderExcluir