quinta-feira, 8 de setembro de 2011

[Campanha] Outro(s) 11/9's

Frente à campanha da mídia massiva de tornar o 11/9 o dia do "tenha pena dos EUA & legitime a vingança", escondendo por baixo dos panos a irracionalidade absurda das guerras perpetradas em busca de VINGANÇA [e não de justiça, senão não padeceriam tantos inocentes na maldita busca por culpados], e, além disso, omitindo ao grande público as enormes atrocidades que os EUA causaram a outros países e pessoas ao longo de sua história, apresentamos Outro 11/9 ao [infelizmente restrito] público o curta que segue:





Há muito mais a ser dito, muito mais a ser divulgado e nossas mãos não conseguiriam mesmo unidas desencavar do fundo do lodo da história dos perdedores todas as atrocidades cometidas por esse país governado por hipócritas assassinos [ falo especificamente dos EUA ^^] em sua longa jornada pela manutenção de seu poder.

Mesmo assim, divulgaremos ao longo desses dias que se seguirão, notícias e notas sobre os Outros 11/9's - aqueles que a mídia se esforça em transformar em meras fatalidades, ao mesmo passo em que transforma as torres gêmeas num marco simbólico de uma ferida que jamais cicatrizará (só não estão preocupado com cabeças rachadas no Oriente Médio & pelo mundo afora se assim foram rachadas para vingar a queda daquele marco). Assim a mídia legitima a vingança e a manutenção da sede do Poder - o que é ótimo para ela. E para as pessoas?

Muitxs morreram na longa marcha pelo poder... você se lembrará delxs?



3 comentários:

  1. Caraleo... que puta vídeo foda...

    o 11 de Setembro que [quase] ninguém viu...
    quanta injustiça...
    o que me preocupa é saber como esta História será escrita, ou melhor, está sendo...

    Divulguemos o vídeo e a charge do Batata.

    Amanda.

    ResponderExcluir
  2. essa história foi escrita pelos Vencedores nos livros de Estória.
    O Chile nunca vai cicatrizar. Está aí o exemplo, la revolucion de los penguinos continua, eles cresceram e agora somam-se aos novos secundaristas. Anarquistas, socialistas, rebeldes, loucos, antiautoritários e todo tipo de filhadaputa antisistema vai às ruas e põem o dedo naquilo que todo historiador financiado & acorrentado pelo sistema faz questão de tratar como poeira embaixo do tapete: a contra-herança deixada pelo maldito do pinochet a mando e apoiado pelos EUA. Não podemos deixar de cutucar... NUNCA!

    ResponderExcluir
  3. A história do século xxi será sempre aberta com as torres em queda, com a sede de poder pelo Império que atrás de suas “metas” não mediram mortes, destruições, desgraças e guerras e mais guerras contra um TERROR por eles criado!

    Nesta história ninguém mexe os contrários de ontem, hoje e do amanhã estão espalhados e conectados por esse mundão afora, não tem mais volta estamos juntos e misturados ao poder da comunicação...

    Povos em luta sempre!

    Provos Brasil

    ResponderExcluir