quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aborto, é? rebola esse samba aê dilma, que o Serra tá no pandeiro! - by taz

Sou a favor do aborto até antes da formação do sistema nervoso, ou se colocar a vida da mãe em risco. detesto a idéia de MAIS gente no mundo por (na maioria das vezes) irresponsabilidade. Quem paga por isso, além da família dos pais irresponsáveis, é o planeta, que tem que arcar com mais um consumidor.

Se a escola servisse para alguma coisa útil, aprenderíamos educação sexual - sem "esporádicas" risadinhas. Mas também educação política, para entendermos o (propositadamente?) complexo sistema político brasileiro (mas existe mesmo??) e muitas outras coisas que só sabemos que existimos quando apanhamos na vida.

ótimo post o do blog abaixo:
http://www.cella.com.br/blog/?p=10624

Para mim, aborto é uma opção pessoal, que envolve conscientização dos riscos, educação, etc. É uma opção, deveria ser um direito, para quem quisesse dele usufruí-lo!

lógico que tem pessoas e argumentos contra...
o bush por exemplo, era a favor do aborto retardado: deixe que os bebês morram no Iraque!

Os neoliberais temem que faltem consumidores? NAO, pior! TRABALHADORES (ensino técnico já no pré-natal!!)! o papa, bem... "vinde a mim as criancinhas!"
"Dêem uma oportunidade às criancinhas que estão por vir" - PORRA, DÊEM UMA OPORTUNIDADE PARA AS MÃES, QUE JÁ ESTÃO AQUI!! Lógico que para as dondocas sempre tem uma clínica di$po$ta a fazer o aborto, AS POBRES É QUE SE FODEM!


repito que sou a favor do aborto até a formação do sistema nervoso. depois disso, já fica BEM mais complexo, daí só se a saúde da mãe estiver em jogo.

A Dilma tá com medo, tá botando a culpa nas feministas fazedoras de cabeça, que convenceram a CUpula do petê a aceitar a descabida luta pela legalização do aborto! O Serra tá de boa, as pílulas anticoncepcionais PODE, aborto NAOPODE. é bom pra indústria farmaceutica! é bom pro braZil!

3 comentários:

  1. O Papa é contra o aborto, pq assim sobram mais crianças pelo mundo... simples assim...

    ResponderExcluir
  2. Amigo, você não tem consciência do que está escrevendo. Aborto é direito para matar. Outra informação, acesse o link http://www.vatican.va/resources/index_po.htm e verá que a Igreja é totalmente contra os abusos de menores, uma vasta galeria de documentos que condenam qualquer religioso pelos seus atos, apesar de a mídia mostrar somente aquilo que satanás quer mostrar.
    Mais uma dica, nas próximas postagens, procure também usar figuras de de outras denominações religiosas, já que assim se auto intitulam. Pois o números de Padres em todo o Mundo não chega a 500 mil e a População mundial encontra-se da casa de 7 Bilhões, isso representa apenas 6% da população, o restante dos 94% não abusa de criança certamente.

    A Paz de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. ABORTO (port) NO (espanhol) IS (ingles) PEDOFILIA (Portugues).
    OS DIZERES NO DESENHO DA SUA LOGO TEM SENTIDO DUPLO E É UM SENTIDO DEPLORÁVEL.
    SE LERMOS DA MANEIRA COMO SE TEM COSTUME PODEMOS OBSERVAR QUE ESTÁ ESCRITO
    ``ABORTO NO! PEDOFILIA SI!`` Esta tudo misturado. OBSERVEM: ``ABORTO`` em portugues, ``NO`` em espanhol. ``PEDOFILIA´` novamente em portugues e ``SI`` em espanhol.`
    Afinal... qual foi a intenção disso?
    Eu espero sinceramente estar totalmente equivocada... mas mensagens subliminares sao coisas que em mentes doentias funcionam.

    ResponderExcluir