sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Plano B...

Mas... e se Deus não existir? Ou pior, se ele existir e não estiver com a menor vontade de nos dar um oi ou uma mãozinha?

Até onde sei, existe um livro antigo pra caralho que, para alguns, é a palavra do cara. É praticamente um manual. Digamos então que realmente seja a palavra do cara certo? Bom, ele está a venda em diversos lugares (afinal, tem os royalties do criador da obra), então por que quiabos diabos as pessoas insistem em bater de porta em porta pra falar sobre o cara? Se infelizmente alguém precisar, é fácil de achar. Provavelmente é o livro mais conhecido do mundo!

Então, se já existe um manual (e se realmente ele funciona) o que mais vocês querem? Na verdade, recomendo que tenham um plano B, igual o cara da foto ali em cima, caso algo dê errado...

E por favor, caso ainda assim aparecerem nas casas, com o livro embaixo do braço, tentem não insistir para ler ou dizer o que vocês querem, só porque podem existir pessoas que não acreditam no mesmo deus, não acreditam em nenhum, ou simplesmente não se importam, como no meu caso, se ele existe ou não. Se eu não me engano, em algum lugar desse livro tem algo sobre respeito. Será que dessa parte vocês não se lembram?

3 comentários:

  1. Todo mundo devia acreditar no meu Deus: um cara que REALMENTE não sabe jogar The Sims.

    E Jesus sim tem os melhores conselhos: http://29.media.tumblr.com/tumblr_l9zr3v092s1qda21uo1_500.jpg

    Mas enfim, respeito é uma das coisas mais raras hoje em dia. Como um unicórnio. Seja na sociedade em si ou nas religiões (e destas se pode esperar muito menos); algo totalmente independente da fé em Deus. A insistência em enfiar a opinião própria na cabeça dos outros é inversamente proporcional ao declínio do respeito, então, né. Complica um pouquinho.
    Enfim, não é Deus que eu odeio, é seu fã-clube que me irrita. Algo assim.

    ResponderExcluir
  2. Falando no fã clube dele, mais uma manhã de sono perdida, em um sábado...
    Penso fortemente em falar que aqui é a morada do Bafomédi....

    ResponderExcluir
  3. Como disse certa vez um sábio sushiman ribeirãopretano a um desses mormons que nunca dormem...

    "amigô... sô budista e tenho um pacto com o capeta!"

    talvez outros tenham voltado mas... os que ouviram essa frase JAMAIS voltarão de seus pesadelos pessoais.

    ResponderExcluir