segunda-feira, 11 de outubro de 2010

São Paulo Oculta - mas o pior cego é o que não quer ver! (ou o que vê TV)



comentários sobre o vídeo:
Então, o pessoal entregou São Paulo ao diabo, e eu não ganhei nada! mas como é que é isso?


  ------------------------------

Pelo menos tivemos uma crítica à educação das escolas públicas, onde nos condicionam a acreditar que D. Pedro NÃO É "Bafomédi". Vamos então introduzir cursos de história da IURD, onde teremos a Cartilha do Edir Macedo (ao menos aprenderemos a ficar ricos!)!

 ------------------------------
"...but I like teenagers..."
Um detalhe histórico esquecido pelo irmão Rubens é que nos tempos de colonização, bodes e cabras faziam as vezes de objetos sexuais. Na verdade ainda fazem, mas eu não fico espalhando minha vida sexual para ninguém.



 ------------------------------

Que fique claro que a Shell é coisa do demônio! Não é a toa que é tão rica quanto à IURD.




---------------------------------------
Artemis, traduzido livremente para o português, é a palavra para "Dilma".
 Bafomédi, bem... essa piada não vai longe.




--------------------------------------------
Os iluminatti nunca pagaram a conta de luz.
--------------------------------------------

Bafomédi SEMPRE se fode.

-----------------------------------

Detalhe pro representante indiano "de lei" - na verdade é o mesmo coadjuvante que faz o Apuh dos Simpsons e o Rajesh do Big Bang Theory. Ele não gostou da brincadeira e está processando a Fox e a Warner. Só para constar, se converteu aos estudos sobre o ocultismo e está juntamente com o irmão Rubens planejando um jeito de entrar para os iluminatti antes que eles exterminem 90% da população mundial (esperamos que eles façam parte desses 90%).



----------------------------------

 Empolgados pela magnitude deste projeto, estamos planejando um vasto estudo da imagética e semiótica encaixada nos meandros desta Franca do Imperador. Em breve, num youtube perto de você. Já adiantamos que o índio e o padre da Av. Vargas não escaparão. Nem se quisessem.

4 comentários:

  1. Se pá o irmão Rubens tem razão, pois o Alckmin faz parte dos adoradores do Bafomédi! Ele ia direto na loja da São Joaquim, centro de São Paulo. Teremos coxinhas como templários a partir do ano que vem???
    A minha dúvida é a seguinte... Frei Caneca é o que então... um cristão heterodoxo?

    ResponderExcluir
  2. Maaaano, ta, eu tento respeitar as religioes ainda mais pq eu fui adorador de uma delas, mas, esse dualismo, essa necessidade do mal para se ter o bem me faz pensar, DE QUE DIABO DE UM LUGAR PROFANADO SAEM ESSAS VERSOES E ESSAS OPINIOES!? Religiosos me ajudem, quero entender a loucura de vcs!

    ResponderExcluir
  3. What a fuck...???
    ahuahuahua eu ri muito aqui... fico me perguntando se essas pessoas realmente acreditam no que falam, porque não é possível que elas percam tempo com uma besteira dessas só pra zoar com a minha cara...

    ResponderExcluir
  4. Vou tomar muito cuidado agora quando eu tiver que ir pra Sampa... sauhhsuahuasuhsa

    ResponderExcluir