sexta-feira, 29 de outubro de 2010

vídeo pornográfico.



Tudo bem. Beleza. Democracia, e talz.... mas a galé do PSDB não tá pegando pesado demais não??

Até o logo do filme "2012" os caras usaram... um filme bem feitinho como esse.. alguém tá lavando dinheiro aih? como disseram nos comentários

Vocês adorariam que isso tivesse acontecido depois de 2002 , neh ? Seus fanfarrões ! Por gente como vcs, que torcem contra, que esse país enfrenta tanta dificuldade em consolidar sua democracia. Não conseguem enxergar o ridículo desse papel. E o Serra ainda foge pros EUA !! É um Thundercat mesmo! ! Será que esse vídeo foi pago ?? Muito bem acabadinho pro meu gosto.
Vão lavar um bom tanque de roupa ! Vão apertar parafuso ! Vão pintar um meio fio ! É muita falta do que fazer !

(o "vão apertar parafuso" é animal...).

Esse vídeo é uma falta de respeito, sabendo da histórica sem-noçãozisse do psdb em montagem de vídeos calatitosos. Buena resenha:

http://br.eleicoes.yahoo.net/blog/post/232/apocalipse-tucano.html

Aí colocam que o site oficial do PSDB "tirou o apoio" ao blog que publicou o video... aqui procê ó!! se não fosse a péssima repercussão tava lá o vídeo bonitinho na capa do site (a globo deve ter cogitado passar essa merd* de vídeo no jornal nacional, mas ia ficar meio na cara, neah?!).

o pior de tudo é ouvir que LULA E FHC estariam esperando SERRA (que voltaria de um exílio nos EUA!!) junto com uma multidão ensandecida no aeroporto. Parou galera. Na boa.

já basta o tiririca.

4 comentários:

  1. Ahhh paro!!! O Alckmin investindo em educação e saúde????? Se é pra mentir, faz bem feito vai...
    Galerinha, sejamos realistas, mesmo que a Dilma quisesse, ela não tem força pra isso. Ela é uma marionete do PT, e o PT não é idiota o suficiente pra tomar conta do país desse jeito. Se o PSDB tem conseguido sem tudo isso, pq o PT não conseguiria? Eles tão seguindo a cartilha bonitinho...
    Agora, uma coisa é fato: o Serra tem força pra fugir, como sempre teve. É a marca registrada da sua política: ele solta os cachorros e dá no pé!
    Tão ruim quanto uma marionete como a Dilma na mão dos empresários, é um cara que sabe que representa eles, como o Serra.

    ResponderExcluir
  2. vixi, a dilma é má mesmo hein! auhahahuhua

    ResponderExcluir
  3. Vixi. Nessa eleição, eu num sei o que seria pior: ganhar a Dilma ou o Serra.

    ResponderExcluir
  4. bizarro... de entristecer.

    ResponderExcluir