quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bombas de Gás Venenoso em Manifestação Pacífica

Desculpe postar um vídeo com o áudio em Inglês, é que estou sem tempo para traduzir de imediato e a notícia merece ser transmitida

3 comentários:

  1. Uma possibilidade bastante plausível é que isso faz parte de um teste de uma possível nova arma não letal. Essas armas são desenvolvidas em ritmo acelerado em épocas de crise e precisam de uma cobaia, como o nazismo acabou, buscam-na em outros lugares.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha pensado nisso, é bom possível que tenham pensado em "aumentar a eficácia do Gás" e ele tenha se tornado fatal para algumas pessoas. Pelo que sei, as vítimas até agora são 7, talvez o suficiente para eles darem o produto como acabado. Afinal de contas, se está na manifestação é baderneiro, não é?

    ResponderExcluir
  3. Caramba! também não tinha pensado nisso!

    fato é que a indústria bélica ri da nossa cara...

    enquanto isso no Brasil, nossa querida presidentA anuncia novos investimentos nesta indústria, com isenção de impostos e incentivos para potencializar o desenvolvimento de tecnologias para o desenvolvimento e exportação destes 'avanços'... afinal de contas, com tanta guerra no mundo, a gente não pode ficar pra trás né... mais um campo pra lucrar!!

    Amanda.

    ResponderExcluir