segunda-feira, 9 de abril de 2012

Notícias sobre a Operação de Lula

      Como largamente divulgado pela imprensa marromena, Lula foi diagnosticado como portador de um câncer na laringe. Foi submetido à cirurgias e quimioterapias. A foto abaixo é uma foto da primeira visita de FHC a Lula no hospital.



Após calçar as luvas, FHC submeteu Lula à cirurgia que viria a trazer de volta ao rosto de Lula aquela alegria de sempre. A foto abaixo foi tirada pela nossa equipe em coletiva de imprensa.
 
"e olha que foi só uma barbeada", disse FHC com lágrimas nos olhos de tantas risadas. Lula, em companhia do velho ídolo disse que recusou a anestesia "foi como tirar o peso de uma máscara". Uma repórter desmaiou durante a coletiva da imprensa, devido a uma 'súbita visão duplicada de tucanos voando e rindo como corvos no palanque' - a imprensa petista negou o emprego [sic] de efeitos especiais no palco.
Lula passa e cozinha bem.

Um comentário:

  1. é ai que está o coração da crise. na politica. governo nada mais é do que direção. deveria ser uma polarização dos anseios de um povo. mas os governantes trabalham principalmente para se manterem no poder. quando não para roubar para fazer prevalecer sua maneira de ver as coisas. nunca para representar as necessidades da população temos que agir sobre o atual modelo politico brasileiro de forma a dar um fim a este circulo vicioso que se tornou nossa estrutura politica. esse seria o primeiro passo. ética na politica!

    ResponderExcluir