terça-feira, 12 de julho de 2011

.... quiçá, um início?

4 comentários:

  1. O início do fim acredito eu!

    Só vi uns dois minutos, sempre me impressiono, nestes videos no céu só tem gente branca... que legal...

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu to encarando essa postagem como uma tentativa de mostrar um traço de luta em defesa das mulheres se manifestando dentro da religiosidade... foi essa a intenção?
    Quanto ao video, mesmo entendendo a partir da visao que falei acima, nao sei se necessariamente é um inicio, pq pra mim surge mais como uma transferencia de passividade ao inves de superação da mesma... pedir pra Deus pra mim, mesmo não sendo ateu, não é nada mais do que externar uma responsabilidade que cabe a si mesmo, ou seja, reforçar a passividade...

    [Gabriel]

    ResponderExcluir
  3. até os 3min30 eu tbém não tinha entendido a intenção do vídeo... mas até que tem um certo incentivo contra a inércia... ainda que com "sérias" (minha opinião) ressalvas quanto ao que a religião, em questão, pelo pouco que sei vejo etc, amplia na consciência das pessoas... enfim... interessante, e ainda mais que isso, discutível.

    ResponderExcluir