sábado, 15 de outubro de 2011

Outubro!

Informativo de Outubro:
Olá a todxs!


Primeiramente um muito obrigado pelas visitas & participações - é disso que o KRISIS é feito, de participação e discussão!

Algumas alterações foram feitas! A começar pelo layout, que ficou mais claro e possibilita uma leitura menos cansativa dos textos.

Também incluímos entre nossas indicações de blogs e sites o fantástico Diário Liberdade, vale a pena visitar e participar também!
Outra inclusão: Rádio Cordel Libertário! Uma galera que está trabalhando entrevistas fenomenais com várias iniciativas libertárias pelo país - em áudio! Clique e prestigie!

Outra novidade é a seção KRISIS do POSSÍVEL, uma lista de subpáginas dos participantes do KRISIS com temas específicos. Comecei com uma página de relatos, fotos e vídeos da minha passagem pela zona rural no interior de São Paulo. Espero que curtam as atualizações e, fica a dica para os participantes mais ativos do KRISIS: criem suas subpáginas!




Lembrando aos participantes do KRISIS que o perfil no facebook pode ser usado por todxs e que seria muito legal uma variação na "personalidade" do perfil com outras indicações e apontamentos fora os meus. Twitter também está meio parado, publiquem sempre que possível!

Lembrando que novembro o KRISIS completa um ano de existência! Brotemos ideias para "comemorar" essa passagem!





 
Por enquanto é isso! Visitantes do KRISIS que queiram publicar nessa página, entrem em contato coletivokrisis@gmail.com!

Abxxx, FORÇA e Saúde para todxs.
Coletivo KRISIS!

2 comentários:

  1. de fato não entendi muito bem como funciona essa subpágina, deve ser falta de costume. Mas ela não permite que se façam comentários?? Eu não achei pelo menos...

    ResponderExcluir
  2. não, na sub-página não. Mas como as publicações "avulsas" serão feitas na página principal, lá sim voce poderá comentar. A subpagina é meramente organizativa: é como separar por temáticas, entende?

    ResponderExcluir