domingo, 22 de janeiro de 2012

Música para os nossos Ouvidos



Depois de sairem da prisão por incitamento à violência e à conspiração (graças à música "Crash the Meeting" - contra o G20 no Canadá em 2010), a dupla de rappers canadenses Testament & Illogik nos presenteiam com toda sua energia nesse CD de 2011: "A".



Disparando sua fantástica metralhadora de rimas, a dupla mostra sua força com mensagens libertárias em todas as suas músicas: desde a potência dessa enigmática letra "A" (que nos faz pensar em tudo o que o anarquismo representa para nós, para a polícia&stado e para a sociedade), passando por uma fantástica base crítica contra a propriedade privada ("Land is Freedom)", imigrantes e a suposta ilegalidade de ultrapassar barreiras nacionais ("No One is Illegal"), inspirando anarquistxs a continuar lutando ("Black & Red Yo"; "In da House") e a manter sua autonomia ("Don't Follow"), e ressaltando as ligações da humanidade libertária com os animais e a terra ("Liberation of All Beings") e com a positividade de uma postura crítica que não exclui o amor ("All from Love") - e outras músicas ainda.

Fora a quantidade absurda de ideias que nasce da simples frase Teste a Lógica Deles...

Quem nunca ouviu pode pensar que, graças à potência fenomenal das letras, a dupla pode pecar em musicalidade... mas ao ouvir In da House, ou Great Lakes to Cascades vai perceber que Test Their Logik não perde qualidade em nenhum momento.

Definitivamente uma das grandes duplas de RAP da atualidade.

Para baixar esse segundo CD ("A"), clique AQUI.

Para visitar o site da dupla e conhecer mais sobre, ver vídeos, consultar agenda e também para baixar o primeiro CD deles ("Arrested Development") clique AQUI.

2 comentários:

  1. Recomendo!

    E se não me engano a justiça do Canadá chegou a proibi-los de ficarem juntos – eram acusados de agitação em protestos antiglobalização!

    ResponderExcluir
  2. [tio.taz] SIM, foram proibidos de ficar juntos por um tempo, mas depois conseguiram burlar isso e hoje são presença garantida em tudo que é maniefstação antiglobalização!
    Valeu pela visita!

    ResponderExcluir