domingo, 18 de dezembro de 2011

Mumia Abu-Jamal sai do corredor da morte e é transferido de prisão

Nossa... eu não tenho palavras!
[Notícia via ANA - Agência de Notícias Anarquistas, por Moésio Rebouças]
[EUA] Mumia Abu-Jamal sai do corredor da morte e é transferido de prisão
Ramona África faz chamado para proteger Mumia enviando cartas e chamadas telefônicas
Após o anúncio do promotor Seth Williams em 7 de dezembro, que a Procuradoria da Filadélfia não irá mais procurar a reimposição da pena de morte a Mumia Abu-Jamal, e da realização de eventos em apoio à Mumia na Filadélfia, Oakland, Cidade do México, Londres, Viena, e em outros lugares do mundo em 9 de dezembro, Ramona África, do MOVE, difundiu um comunicado dizendo que Mumia Abu-Jamal foi transferido para a prisão estadual Mahanoy, em Frackville, na Pensilvânia, em 14 de dezembro, entretanto até agora ele não se encontra na População Geral, mas na Segregação.
No comunicado Ramona enfatiza que, embora seja um alívio que Mumia não permaneça mais no corredor da morte sob a constante ameaça de execução, seus inimigos, todavia, ainda o odeiam com uma sanha visceral e não deixarão de buscar a sua morte, e que a ameaça de um ataque a sua vida na prisão é muito real.
Ramona solicita que enviemos cartas para Mumia e chamadas telefônicas para o diretor da prisão, John Kerestes, ou a Assistente de Direção, Bernadette Masan (telefone da prisão: 570 773-2158), para que eles saibam que estamos de olho pela segurança de Mumia e seu bem-estar.
Seu novo endereço é:
Mumia Abu-Jamal
AM-8335
SCI-Mahanoy
301 Morea Rd.
Frackville, PA. 17932
EUA
agência de notícias anarquistas-ana
amor de verão
pipa rompeu a linha
fugiu com o vento
Alonso Alvarez

7 comentários:

  1. É triste ver como não conseguimos mobilizar nem para MANDAR UMA SIMPLES CARTA...

    ResponderExcluir
  2. Não, não!

    Podemos ficar indiferentes! Somos melhores nisso :D

    Eu também vou ficar indiferente mesmo :D

    Agora que o Mumia saiu do corredor da morte vai ter de parar de assinar "Mumia Jamal, do corredor da morte" e ninguém mais vai achar importante o que ele escreve, já parou pra pensar nisso?

    ResponderExcluir
  3. [tio.taz] buen, se temos que nos mobilizar, e não nos mobilizamos, então dê o primeiro passo... não precisa ser em nome do coletivo, escreva com seu nome mesmo.

    as coisas que ele escreve não vão deixar de ser importantes para mim porque ele saiu do corredor da morte. Aliás, seriam importantes mesmo que ele nunca tivesse estado no corredor da morte & estes escritos tivessem chegado até mim.

    não acho que não escrever uma carta, ou não me mobilizar para escrevê-la me torne indiferente. De qualquer forma, tentei vestir, mas a carapuça não serviu.

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou MESMO mandar!!! E não é porque eu não me importe, é simplesmente porque se ele for perseguido, será com 1 ou 1mi de cartas.

    Quanto à piadinha do corredor da morte, era só uma piadinha Taz. Mas, se ele nunca tivesse estado no corredor da morte, seus textos não chegariam a você... Como você pode ter certeza de que muitos textos brilhantes de autores trabalhadores comuns não chegam. Em menos de 1 ano ninguém mais traduzirá os textos do Jamal, posso apostar com você, tirá-lo do corredor da morte e jogá-lo na perpétua não foi ação contra o sistema, mas, ação contra o sistema. Operação Torne um mártir reconhecido em um Múmia num sarcófago.

    Vai com calma cara, não somos inimigos, e meus comentários não foram uma acusação.

    ResponderExcluir
  5. [tio.taz] uhauhauhauhuaha pow buriti, eu te conheço e voce me conhece, não estamos pegando pesado um com o outro até porque não temos motivo para isso... sei que não foi em tom acusativo, também estou levando isso tranquilamente, mesmo porque sei que estamos nos esforçando ao máximo para sermos coerentes com o que pensamos...

    quanto aos textos serem famosos por ele ter estado no corredor da morte, foi o que eu disse tb...

    espero que os movimentos não caiam "apesar" de tudo...

    ResponderExcluir