quinta-feira, 19 de maio de 2011

KRI! - gritas y no pares de gritar!

Há um certo desconforto em se descobrir nesse mundo.


E uso o termo descobrir inclusive no sentido de estar coberto por algo e de repente se dar conta que se está muito quente para se estar coberto. As vezes parece que o frio lá fora é mais recompensador que o calor da ignorância.


Aos poucos vamos dando nossos passos. Caminhando asteristicamente rumo aos nossos próprios eus, reconfigurando o mundo a cada questionamento, a cada observação, em cada atitude.


Nossa luta é diária, pois descobrimos, alojados em nós mesmos, nosso maior inimigo. Lutar contra si é sempre uma experiência dolorosa, pois remete à consciência de que se caminha muito lentamente, e que a vida - então - parece muito curta. Lutar contra a imagem de si é lutar contra o reflexo do mundo que não mais queremos - o mundo-imagem.


Em bando, a viagem parece mais rápida. Discutindo e apontando o mundo, repensamos nossos próprios pensamentos. Quando vemos já estamos mais proximos de si - nos outros.


Esse é o centésimo post neste blog. O KRISIS não existe há muito tempo, ainda engatinha e certamente ainda cairá de queixo muitas vezes. Mas basta um sorriso que ele, com mil pés, torna a levantar - e caminhará muitas noites com baldes de cola nas mãos, com mundos coloridos na cabeça. - Há miles de testas à guisa de out-doors nos esperando.


Agradeço a tod@s que estão - de qualquer forma - incentivando essa criança a andar... e ai de quem tentar pegar ele no colo! 


um Forte Abxxx libertário, sempre
e desejando de peito aberto FORÇ@
+1 de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário